Os arquivos de extensão e ART têm vários usos, aqui estão alguns deles:
Os arquivos ART são modelos CAD criados pelo ArtCAM, um programa projetado para controle numérico de computador e usado para design artístico e fabricação.
O arquivo ART salva um modelo 2D ou 3D, bem como instruções especiais de corte e gravação para uma máquina projetada para esse fim.
O arquivo ART é usado no processo de criação de cartazes, marcenaria, gravura e joias.
Neste aplicativo, os arquivos ART servem como arquivos de desenho de bordado, criados com o software de bordado BERNINA.
Esses arquivos contêm um desenho que pode ser carregado em uma máquina da marca BERNINA e bordado em uma colcha, camisa ou qualquer outro pedaço de tecido.
As máquinas de costura BERNINA incluem um software que pode trabalhar com arquivos ART, portanto, os arquivos ART podem ser abertos e editados com este software.
Eles também podem ser abertos, visualizados e impressos com o software gratuito BERNINA ArtLink.
Nesse caso de uso, os arquivos ART são um arquivo de imagem de bitmap compactado para AOL e podem ser abertos e exibidos usando o aplicativo Visualizador de Arquivos AOL.
Esses arquivos de imagem compactados ART para AOL também podem ser exportados para muitos formatos de arquivo digital diferentes suportados por muitos aplicativos de desenvolvimento de imagem e publicação digital.
Esses arquivos ART têm especificações avançadas de compactação de gráficos digitais e costumam ser usados para compactar imagens bitmap e gráficos vetoriais.
Quando uma imagem bitmap possui a extensão ART, significa que ela só pode ser aberta pelo Visualizador de Arquivos AOL, que também tem a capacidade de exportar esses arquivos para outros formatos mais comuns.
Os arquivos ART também são considerados 'Documentos ART', os quais, à semelhança do AOL, são capazes de salvar desenhos e imagens, exceto que estes podem ser do tipo vetorial, ou seja, salvam coordenadas de vértices e arestas, para representar o empate.
Uma aplicação para arquivos ART um tanto diferente das anteriores, é o caso dos arquivos Artefatos, que são uma descrição do erro do programa Visual Studio, ou seja, um rastreador de erros baseado em arquivo.
Os arquivos ART são salvos como um "artefato" com um ID exclusivo e contêm uma descrição do erro em formato XML.
Para trabalhar com ART, você deve primeiro verificar o tipo de arquivo ART com o qual está lidando e, em seguida, pode usar um dos seguintes pacotes de software:
Se você baixou um arquivo ART no dispositivo Android, pode abri-lo seguindo as etapas abaixo:
Para abrir o arquivo ART no dispositivo iOS, siga as etapas abaixo: